quinta-feira, 29 de maio de 2008

Debate Eleições Directas PSD

Tendo seguido todo o debate (ainda estou a perguntar a mim mesmo "não teria mais nada de interessante para fazer a essa hora?!?!) permitam-me uma curtas opiniões sobre cada um dos candidatos:

Manuela Ferreira Leite: senhora (do défice) de poucas palavras (ou pelo menos não o tem demonstrado ultimamente), não desenvolve muito as suas ideias para o futuro, pareceu-me muito pouco activa.

Patinha Antão: o vaidoso! Muitos ataques pessoais, parece demonstrar algum grau de ressabiamento. Talvez tenha batido recordes com a sua (constante e irritante) expressão "Ai valha-me Deus".

Pedro Passos Coelho: voz de locutor de rádio ou de spots publicitários. À semelhança de MFL, não me parece que tenha desenvolvido muito. Talvez muito novo para estas andanças, por outro lado podia até ser uma lufada de ar fresco... Ainda assim a Rádio seria a melhor opção...

Pedro Santana Lopes: já lá esteve e todos nos lembramos do que se passou, acho que nem merece qualquer comentário que seja...

Em suma, grande responsabilidade (e acredito que dificuldade) vão ter os militantes do PSD em escolher um deles.
Pessoalmente nenhum me convence muito, não auspício nada de muito bom com qualquer um deles à frente da nossa Nação.
O que acho mesmo é que independentemente das pessoas o grande mal está feito, os consecutivos anos de irresponsabilidade da classe politica serão difíceis de corrigir, já não há volta a dar nem sei onde isto vai parar…

5 comentários:

Leonel Silva disse...

falta de coerencia. ainda estou à espera que concretizem o porquê dos ataques ao santana lopes. o que fez de errado - concretizai.

spotless disse...

Mister, basicamente depois de o Durão ter tentado apertar o cinto ele chegou ao Governo e voltou a endividar a torto e a direito.
Isto já para não falar das constantes faltas de coerência entre os seus ministros, que começaram logo na tomada de posse com alguns a nem sequer saberem com qual pelouro iam ficar...
Agora se me disseres que para isso também dissolviam o governo do Guterres até te daria razão lol

Leonel Silva disse...

lol isso de voltar a endividar a torto e a direito nao tem cabimento. principalmente com 6 meses de governação, não podes dizer isso.
"agora se me disseres" que não gostas da imagem de socialite que a imprensa exagerou sobre ele e sobre alguma vida privada dele isso aí já são opiniões, apesar de eu achar que não deve ser um dos tópicos a analisar quando se fala de um político.

Anónimo disse...

Exactamente julgaram o Homem quando pegou num país que é o Deus me livre, teve lá 6 meses praticamente sozinho com tudo o que era noticia sobre ele a ser cor de rosa "Choque" e pelos vistos ainda por cima abandonado pelo próprio partido!!logicamente que ele não era a pessoa indicada mas neste momento o PSD tirando o gand AJJ também não tem mais ninguém competente para fazer a verdadeira oposição que o país precisa!...

Embora não vá mt a bola com ele penso que seria a pessoa indicada pelo menos entre os 3!!
Tenho dito ;)

Anónimo disse...

Alias o PSD na politica neste momento é como o SLM na bola, só não tem quem roube pneus, ande metido em apostas ou seja bebado ;)

Mai nada!!